domingo, 7 de novembro de 2010

Moritopia Park kenmim no mori - Shinshiro-shi Aichi-ken

                                          Moritopia Parque - Kenmin no Mori


        Olá pessoal quero compartilhar com voces este lugar lindo, perfeito, uma dádiva de Deus.
Neste domingo, que passou 12/09/2010, eu,meu marido, minha cunhada mais um casal de amigos fomos explorar esta maravilha de lugar, que eu recomendo a todos, e estou querendo voltar para ver o momiji, onde as folhas das árvores ficam vermelhas é um espetáculo a parte.
      Bom neste parque, o verde e constante o ar puro das montanhas o contato com a natureza é divino.
Algumas informacoes importantes sobre o parque, só há um ponto que voce pode-se banhar no rio, nos outros pontos como nas cachoeiras é proibido banhar-se. Mas existem cabanas, e quiosques que voce pode alugar para pernoitar.





Telefone para nave, 0536-32-1262
mais informacoes neste site do local www6.ocn.ne.jp/~kenmin/

Um comentário: