terça-feira, 9 de novembro de 2010

Denpark Anjo-shi


Denpark
Denpark oferece ao visitante uma experiência totalmente nova, com uma chance de escapar envolvente urbana e refrescar o espírito de desfrutar do melhor que a natureza tem para oferecer.  O projeto de Denpark destina-se a nutrir o mesmo sentimento de afinidade com as plantas, árvores, solo e outros elementos da natureza que os moradores rurais conhecem tão bem. Os visitantes podem também desfrutar de iguarias locais renomados e explorar o parque no seu próprio ritmo Uma vasta gama de eventos, incluindo palestras e aulas práticas de, os visitantes a aprender as alegrias e confortos da vida natural
A cidade de Anjo ", da Dinamarca do Japão"
         A cidade de Anjo, localizada no coração da província de Aichi, é conhecido pela sua agricultura excelente gestão que tem servido como modelo para todos é diversificada abordagem Anjo Japão para a agricultura tornou uma lavoura centro de bem-sucedida para o arroz, culturas agrícolas, frutas, e pecuária.
Este sucesso tem atraído comparação com a Dinamarca, um país conhecido por seus avanços agrícolas
Denpark, oferecendo ao visitante uma experiência inigualável entre os melhores de flores da natureza e da beleza natural, destaca a diversidade agrícola histórico que fez Anjo famosos.
         Bom pessoal um pouquinho da história deste lindo parque, um lugar maravilhoso, fui duas vezes a primeira vez em junho 2008, e a segunda vez em abril de 2009. Um local agradável para passear e esquecer um pouco o dia-a-dia do trabalho. Espero que possa ajudar a todos com dicas de lugares maravilhosos. Desde já agradeço e quero dicas de lugares onde eu possa conhecer aqui no Japao, que nao sao tao divulgados..


 
 
Eu e a razao da minha vida meu amor


Mapa de acesso

 telefone para nave. 0566-92-7111
Referencias
http://www.denpark.jp/english

2 comentários:

  1. que lindo Elaine! é um dos lugares que mais gosto em Anjo! Perto do Denpark tem o Horiuchi, um outro parque lindo, mas é gratis rs.

    bons passeios!

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar é lindo mesmo! tive o prazer de conhecer em 2008..sinto saudades..espero em breve poder voltar lá.

    ResponderExcluir