sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Praia de Matsubara - Tsuruga-shi Fukui-Ken

Kehi-No-Matsubara

      Foto Elaine  
 Foto Alexandre
Foto Elaine

          Para chegar a este paraíso foram 3 horas e trinta minutos de viagem, saímos da província de Aichi-ken,  rumo a cidade de Tsuruga-shi na província de Fukui-ken,e aproveitamos o máximo a ida e vendo como o Japão um país tao pequeno mas tao belo ao mesmo tempo, amo esse país. Então a cidade de TsurugaCity está localizada aproximadamente no centro de Fukui-ken  e uma cidade portuária de frente para o Mar do Japão,  é à direita em direção ao norte do Lago Biwa. Um dos três mais bonitos bosques de  pinhais ao longo da costa do Japão.
            Esse passeio, foi maravilhoso conseguimos fazer uma programação e cumprir ela. A Praia de Matsubara, foi nossa primeira parada, esse lugar é lindo águas límpidas um lugar perfeito. Nesta praia é proibido acampar e fazer churrasco, mas tem chuveiros,  banheiros e estacionamento para passar o dia em harmonia com a natureza. Pessoal vale lembrar, não deixe e não jogue lixo nas praias.
             No Kehi-no-Matsubara em Tsuruga Bay, o contraste entre a praia de areia branca, águas límpidas e luscious pinheiros verde é simplesmente lindo. Passamos meio período neste paraíso, que valeu muito a pena, senti uma sensação de paz, pois o lugar ´e um paraíso que Deus criou.




fonte 
http://maps.google.com.br/
http://info.pref.fukui.jp/kokusai/tagengo/html_p/renraku/turutai.html



2 comentários:

  1. Ola Elaine moro em Saitama e gostaria de conhecer essa praia em Fukui. Vc tem algum endereco de camping ou pousado ou hotel?
    Agradeco de vc puder me passar algum telefone ou codigo postal ou alguma dica sobre o local.
    Arigato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola desculpa pela demora em responder mas vou passar o numero de hotel para vc
      tooyoko inn tsuruga 〒914-0054 福井県敦賀市白銀町5−20 0770-20-1045
      esse hotel e muito bom

      Excluir