segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tsuruga-Shi, Fukui-Ken




                      Esta foi nossa primeira foto em Tsuruga-shi, lugar perfeito. Primeiramente íamos passar 2 dias em Tsuruga, por causa da previsao do tempo ficamos somente 1 dia que foi um dia muito bem aproveitando.
                      Lá é um lugar maravilhoso aguas limpidas, areia branquinha tudo perfeito. Só lamento nao ter ido na ilha de Mizushima por causa do mau tempo que fazia em Tsuruga no dia que estavamos lá e a previsao de taifu para o dia seguinte, mas no próximo verao irei novamente a este paraísoe visitarei a ilha de mizushima. Tenho uma observaçao a fazer, ficar em hotel vale a pena pessoal.




                       Esta foto prova como a água é límpida....


Só tenho um comentário a fazer a todos. Vamos preservar este paraíso,      
                    nao deixando lixo nestes lugares  pois senao ele pode deixar de existir.









                      Estas Fotos sao da praia de Diamond Beach e Tanura Beach, e peço desculpas a todos pelos meus erros de portugues, estou aqui para ajudar a todos que pretende ir a Tsuruga, estou aqui para ajudar no que eu posso. Este mapa é saindo de Aichi-ken especificamente da entrada da kosokudori Otowa-Gamagori até a saida em Tsuruga.




3 comentários:

  1. ola note que vcs estão seguindo meu blog! vim dar uma olhada!
    Esse lugares que vc mencionou ate agora são muito bonitos realmente!
    Principalmente TSURUGA!

    ATE MAIS!

    ResponderExcluir
  2. As fotos postadas estão lindas demais, parabéns. E as dicas e comentárias excelentes para alguém que não conhece o Japão "viajar" pelo menos virtualmente. Um grande abraço, http://betaolemela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi adorei seu blogs eu moro a pouco tempo em aichi,quero conhece-la tbm,vc nao tem um endereço dessa famosa praia,ou algo que eu possaa por no navi.

    ResponderExcluir